Popup Facebook

domingo, 14 de novembro de 2010

...A profecia está quase completa...

Pois é, a revisão de "FACES OPOSTAS : A profecia de Manakel", tem demorado mais do que eu mesmo queria...mas, não pensem que estou deixando de lado o "Vol.2". Pelo contrário, tenho feito algumas anotações, pois o momento de criação é a parte mais importante. Tudo que penso, anoto, e posteriormente vejo se uso ou não. Pois é, deixe eu parar por aqui pois estou revisando o cap.21, falta pouco... 2/3 já foram revisados, e logo encaminharei a versão final para as editoras. Espero que gostem de minha obra, assim como gosto dela. Afinal...

...Faces Opostas é minha Obra de Arte.
...Os personagens, meus filhos...
...O enredo, é parte de mim...
...E vocês, os que me fazem seguir em frente!

...Sei que alguns devem se perguntar: "- Porque ele escreve como se milhares de pessoas estivessem lendo essa porcaria?"
...E aí vai a resposta:

SE EU NÃO VALORIZAR O QUE CRIO, QUE MAIS IRÁ FAZÊ-LO?

Abraços a todos!...e que em breve o "FACES OPOSTAS:O Portão do Inferno" deixe de ser um projeto, e ganhe forma!

0 comentários:

Postar um comentário