Popup Facebook

domingo, 30 de janeiro de 2011

Citações de Viviane...

Hoje vi uma frase muito interessante e um pouco deprimente. A frase é do gênio Albert Einstein, é algo mais ou menos assim:
“- Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.”
Este é o destino que mereço?
Este é o espelho de meus méritos?
Não que eu seja um exemplo de pessoa, mas o que fiz de tão errado para que o mundo inteiro desabasse sobre mim?
Não conheci meu pai, perdi minha mãe ainda jovem, não possuo irmãos e nem amigos. Sou uma solitária que vive fazendo bicos na vida de terceiros.
Minha vida se resume a pequenos trechos da vida dos outros.
Meus momentos de felicidade não passam da alegria que senti pela conquista de pessoas que sequer conheço. Assisto às suas conversas no bar e me alegro com a alegria delas.
Por que me tornei isso?
Por que não sinto mais a vida fluir em minhas artérias?
É como se meu coração não batesse mais. É algo como subsistir apenas para um propósito. Propósito este que ainda não descobri.

Viviane Lopes (Faces Opostas)

0 comentários:

Postar um comentário