Popup Facebook

sábado, 29 de janeiro de 2011

...Pensando, e fazendo pensar...

Sinto algo me consumir.
Ora se propaga com certo fulgor, ora apenas me congela.
Nem ao certo sei se estou sonhando, mas sei de uma coisa...
Você não está aqui!
Se estivesse, este calor seria seu corpo tocando o meu.
Esse frio, seria a fresca brisa tocando-me na sua breve ausência.
Seria... Mas não é!
Não porque me abandonaste.
Não porque já não me amaste.
Nem ao menos porque me odiaste.
Trata-se de algo mais simples.
Trata-se de destino, e este, somente Deus pode reger. E Ele rege.
A sua maneira, ao seu modo...Ao seu ritmo.
Ritmo que nem sempre nos agrada.
Harmonia que nem sempre expressa a realidade.
Mas no fim, as coisas se acertam, é sempre assim.
Por mais que seja um enredo triste, sempre há um final feliz.
Pois a felicidade é apenas um ponto de vista.
Analise o seu, e seja feliz!

0 comentários:

Postar um comentário